Atenção, INVESTIDORES! Esta é uma oportunidade única que você não pode deixar passar! Temos disponível um terreno plano, com uma área total de 1200 m², localizado no CENTRO DE GUAPIMIRIM.
Sendo ele excelente ponto comercial localizado no Coração da Cidade de Guapimirim, frente para 2 ruas, medindo 32,16 para avenida Dedo de Deus, nos fundos confrontando com o lote vizinho tendo a mesma medida, lado direito com 44,85 de frente para rua transversal a Avenida Dedo de Deus, lado esquerdo com 44,85 confrontando com o lote vizinho totalizando 1.200 m².
OBS: Ótima localização para meios comerciais do tipo: Farmácia, mercado, Clinica medicas, veterinarias, bancos e outros.
Terreno possui escritura e RGI.
Não perca tempo e garanta já. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Este é o momento perfeito para investir em um imóvel que oferece tanto conforto, praticidade e uma excelente localização. Venha fazer parte dessa oportunidade imperdível em Guapimirim!
Como podemos te ajudar?
Av. João Café Filho - Citrolândia, Guapimirim - RJ, 25902-714, Adriano Moreira corretor de Imóveis
(21) 97552-6005
E-mail: admoreiraimoveis@gmail.com
www.adrianomoreiraimoveis.com.br © 2025. Todos os direitos reservados.
